Para instalar o WhatsApp Share Button, você pode optar por diversas maneiras que o WP oferece. Adicionar novo) ou realizar o download do arquivo do plugin e fazer o upload do mesmo via FTP ou Dashboard WordPress. Para fazer o download direto da página oficial no diretório do WordPress, clique no botão abaixo e você será redirecionado. Depois que o plugin WhatsApp Share Button estiver devidamente instalado e ativado em seu site WordPress, você deve partir para a configuração e comportamento do mesmo.

Selecione a opção Caching On e logo em seguida clique no botão Update Status. Se você quer levar a otimização do seu WordPress a um novo patamar e aumentar a velocidade dele o máximo possível, clique na aba Avançado e habilite as configurações:Cache hits to this website for quick access. Essa opção ativa o cache avançado. Ao marcar a primeira caixa, você pode retirar essa parte das URLs das categorias. Isso é o que muitos usuários querem. Mas você pode deixá-la desmarcada, se você não quer ter conflitos entre as URLs das páginas e das categorias, caso tenham o mesmo nome. Logo depois, é Forçar uma barra final em todas as URLs de categorias e de tags.

Com o mouse, arraste a opção Formulário de Contacto, disponível na aba Básico, para o local em que deseja criar o formulário. No local, você vai visualizar o formulário com os dados padrão e terá a opção de editar. Analise as opções que são disponibilizadas, e edite como desejar. Você pode editar o nome do botão, espaçamento, cores, fontes, os textos disponíveis em cada área, entre outras opções. Essa configuração é bem simples, para que o domínio funcione com sua hospedagem cPanel, é necessário configura-lo com os nameservers da sua Hospedagem. Quando sua hospedagem foi criada, um e-mail foi enviado, e nesse e-mail é especificado os nameservers que devem ser utilizados para essa configuração. Preencha os campos "Nameserver 1" e "Nameserver 2" com os nameservers que você recebeu em seu email. Clique em "Alterar nameservers - DNS" para salvar as alterações.

WordPress é chamado de a plataforma de blog e sistema de gerenciamento de conteúdo mais popular. Uma das principais razões desta popularidade é a facilidade de instalação e configuração do WordPress. As melhores empresas de hospedagem para WordPress permite que você instale o WordPress em poucos cliques. Na maior parte das vezes, a instalação do WordPress é um processo simples que demora menos de 5 minutos. Neste tutorial de instalação do WordPress, nosso objetivo é oferecer um guia completo para usuários iniciantes e avançados. Vamos mostrar-lhe como instalar o WordPress usando Fantastico, Softaculous e Simplescript para iniciantes.

O WP-CLI é uma ferramenta direta se você já estiver familiarizado com um ambiente de linha de comando. Você ganha a capacidade de controlar o seu blog por intermédio de comandos, que é algumas vezes de forma acelerada do que entrar no painel de administração do WordPress e clicar em várias opções. Você também possui a oportunidade de comandos de script para processos simplificados. Importante para manter o fluxo de informações nos seus artigos e não perder seu visitante, já que a aba do seu site continuará aberta no navegador do seu leitor. Experimente clicar nesse link aqui. O plugin Outbound Links abrirá uma nova página com todas as ferramentas que utilizo no Viver de Blog.

Desta forma, mesmo que alguém consiga interceptar o tráfego com a intenção de roubar dados, não vai poder ler as informações. Existem dois tipos de FTPS, o com SSL implícito e explícito. No primeiro, todas as conexões têm que ser, obrigatoriamente, protegidas por criptografia. Qualquer tentativa de transmitir ou receber informações fora do SSL são rejeitadas pelo servidor. No segundo, o cliente (forma como o seu computador é chamado) pode escolher quais informações quer que sejam encriptadas.

Você basicamente vai fazer o mesmo para cada palavra-chave que você deseja rankear para o seu site, e para ter novas ideias de palavras chave provavelmente é uma ótima opção. Criando uma página para cada tópico (ex. Suas páginas home, produtos/serviços e artigos do blog, precisam. A competição de palavras chave do planejador de palavras chave do Google são para o Adwords, não para SEO. Parabéns, você configurou seu WordPress SEO plugin com sucesso!

A integração no Contact Form 7 só irá funcionar com formulários que possuem um campo chamado email ou your-email. Sem esse campo, a API do RD Station não realiza a conversão dos leads. Para fazer uma integração, clique no item RD Station CF7 que apareceu no menu do seu painel. Para criar uma nova integração, basta clicar em Criar integração e preencher os detalhes solicitados no formulário, como mostra a imagem acima.

Todas essas informações poderão ser alteradas sem problemas no futuro. Depois clique em "instalar wordpress (http://wach-auf-wismar.org/index.php?title=Como_Instalar_E_Configurar_Amazon_EC2_E_Opini%C3%A3o_Ap%C3%B3s_Alguns_Meses)". Depois de preencher alguns dados para o seu blog, o Wordpress irá disponibilizar o seu login e a sua senha. Guarde essa senha enquanto ela não for alterada! Por padrão o Wordpress cria como administrador um usuário com o nick "admin". Para as pessoas que trabalha com lojas virtuais que realizam entregas em território nacional, utilizar o serviço dos Correios é algo obrigatório. Equipar nossa loja WooCommerce com esse método de entrega pode nos fazer ganhar mais dinheiro, pois é possível enviar produtos para todo o Brasil. Diferente de muitos complementos, os Correios WooCommerce é totalmente gratuito e vou te ensinar como configurá-lo agora mesmo. Falei um pouco sobre esse plugin em um outro artigo, mas foi apenas uma simples apresentação.